Disfunção Erétil – Saiba O Que É e Os Sintomas Aqui!

DISFUNÇÃO ERÉTILA disfunção erétil, ou em outras palavras a impotência sexual masculina, acontece com todas as idades, e apesar de não ser muito comentado pelos homens, é um problema muito comum entre eles. Esse problema pode ter causas variáveis, desde causas físicas e psicológicas, até no estilo de vida que o homem tem.

Além disso, a disfunção também pode ser psicogênica, que é o caso mais comum. Isso acontece quando a pessoa passa por grandes períodos de estresse ou por alguma situação sexual traumática acaba desenvolvendo alguns receios. Por haver muitas dúvidas quanto a esse assunto, buscarei trazer nesse artigo, de forma sucinta, o que é e quais são os melhores tratamentos.

Se você quer saber mais, leia esse artigo até o fim.

Homem de 42 anos descobre o segredo e choca esposa! 

O Que é Disfunção Erétil?

A disfunção pode estar vinculada a várias causas, tanto em como o homem leva sua vida, até em causas físicas e psicológicas. A causa mais comum é a disfunção erétil psicogênica, que é quando o cérebro envia mensagens aos músculos penianos impedindo-os de relaxar. Essas mensagens geralmente estão relacionadas a períodos de estresse.

DISFUNÇÃO ERÉTIL O QUE É

Quando a disfunção está relacionada a este caso, a melhor recomendação é acompanhamento psicológico ao casal. As causas físicas estão relacionadas a intervenções cirúrgicas no reto ou próstata, doenças vasculares e nervosas, diabetes, problemas hormonais e doenças crônicas.

Quanto ao estilo de vida do homem, está relacionado ao tabagismo e ao consumo de álcool. Isso acontece porque o álcool pode reduzir a capacidade de manter uma ereção satisfatória, ou então até causar problemas de desequilíbrio hormonal. Já o fumo diminui a pressão sanguínea impedindo a ereção.

Quais são os sintomas?

DISFUNÇÃO ERÉTIL SINTOMASAcabamos de ver que a disfunção erétil pode ser causada pelos mais diversos fatores, por isso seus sintomas também podem ser variados. Dessa maneira, o diagnóstico é eminentemente clinico, o seja, o medico chega a conclusão do problema conversando com o paciente, pois a partir dai poderá saber se os problemas são físicos, psicológicos, ou relacionados ao estilo de vida.

Após saber do que se trata, o medico poderá destinar o paciente ao tratamento correto, que podem ser consultas com psicólogo, tratamentos com remédios e suplementos, ou então na mudança de hábitos do paciente, se tratar do consumo de álcool ou cigarro que o homem possa ter no seu dia a dia.

Principais sintomas:

  • Ausência de ereções;
  • Ejaculação precoce;
  • Demora para conseguir uma ereção;
  • Ereções curtas e insuficientes para o ato sexual.

Existe Disfunção Erétil em jovens?

Mesmo parecendo impossível, existe sim disfunção erétil em jovens, pois qualquer um pode passar por problemas psicológicos, ansiedade e insegurança quanto ao seu desempenho sexual. Dessa forma, em jovens a disfunção pode estar relacionada a vários problemas que acontecem juntos.

DISFUNÇÃO ERÉTIL EM JOVENS

Quanto mais velho, mais são os riscos de disfunção, por isso a prevenção é essencial.

Por isso é muito importante o tratamento, já que a lembrança de uma relação sexual insatisfatória pode acompanhar o jovem por muitas outras, ocasionando a mesma coisa. Com a preocupação em excesso, o cérebro acaba mandando menos sangue para os músculos penianos, fazendo com que ocorra a disfunção.

Disfunção Erétil Psicológica

Muitas vezes o fator psicológico não é levado em consideração, e dessa forma não se investiga a fundo o que pode estar acometendo à disfunção erétil. Muitas vezes até mesmo uma rotina exaustiva pode ser a razão para a disfunção sexual principalmente dos homens.

O estresse é um grande fator que provoca a disfunção erétil, nos homens e também é um fator que potencializa o TDSH (Transtorno do Desejo Sexual Hipoativo) na mulheres.

Quais são os melhores Tratamentos?

Para cada caso existe um tratamento diferente, e a impotência sexual também pode influenciar no dia a dia,DISFUNÇÃO ERÉTIL TRATAMENTOS o que faz com que o tratamento correto seja mais necessário ainda. Se o problema não for em relação a doenças, pode ser tratado com viagras naturais, como suplementos e até mesmo chás caseiros, confira aqui.

No entanto, se estiver relacionado a doenças, a melhor alternativa é consultar um médico. Se a disfunção estiver relaciona no estilo de vida do homem, além de uma mudança de hábitos e uma alimentação saudável, ele também poderá usar suplementos naturais capazes de solucionar o problema de forma rápida.

O Melhor Suplemento para Disfunção Erétil: Xtrasize

XTRASIZEO melhor suplemento natural da atualidade é o Xtrasize. Além de ser 100% natural e seguro, ele promove ereções mais rígidas e duradouras, e também dá maior disposição e energia tanto para as relações sexuais como para o dia a dia.

Pontos Positivos

  • Acelera o metabolismo;
  • 100% seguro;
  • Maior apetite sexual.

Pontos Negativos

  • Nenhum ponto negativo!

Saiba Mais Sobre o Produto  Experimente Hoje Mesmo!

 

É importante manter uma alimentação saudável, e não consumir álcool e cigarros, tanto para a saúde no geral, quanto para a saúde sexual.


Ajude a melhor ainda mais o site, avalie:

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (No Ratings Yet)
Loading...

5 Comments

  1. Alan Aparício
  2. Lourenço Aranha
  3. Samuel Meira
  4. Isadora Camargo
  5. Stella Soeira

Leave a Reply